Estudos em destaque

Salvar

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Projeto MNV - Paraguai

De: Missionária Sonia Maria Camilo Cunha

Fomos enviados para o campo missionário em 1991, trabalhamos 12 anos, em duas etapas, a primeira de 7 anos e posterior retorno de 5 anos em uma cidade do interior do Paraguay chamada Yaguarón, a princípio foi muito duro devido a que nesta cidade o idolatria e feitiçaria é muito forte mas, o Deus que nos enviou nos usou para salvação de almas e implantação de uma igreja. Construimos templo e casa pastoral con oferta e venda de bolo de banana e outros de casa em casa. Depois deste tempo pela direção do Senhor retornamos ao Brasil deixando um obrero nacional responsável por levar a obra adiante.
Passados 3 anos o Senhor nos mandou retornar ao Paraguay para trabalhar em outra cidade chamada Ñemby, para pastorearmos uma igreja que estava sem pastor há 2 anos e com o templo em construção.





Nesse outubro vai fazer 2 anos que estamos aqui, ao chegarmos foi todo um desfio, estruturar a EBD, formamos um refeitório social para crianças e levar a contrução adiante.



No refeitório social, ensinamos louvores, palavra de Deus; as crianças tem um período de recreação e as onze e meia, servimos o almoço. Isso ocorre a cada sábado. Várias delas vem a escola dominical e estamos em contato com muitas mães; estas em sua maioria vivem em comunidades carentes.
Estamos discipulando a cinco grupos. No ano passado batizamos a nove irmãos e este ano, já batizamos a seis de Ñemby e cinco de Yaguarón. E com a ayuda do Mestre, vamos seguir crescendo.





Aqueles que desejarem contribuir com essa obra missionaria segue abaixo os dados para deposito em conta corrente:
Luiz Antonio de Oliveira Cunha
Banco Bradesco - Foz do Iguaçu - Ag. 3187-9 Cc.: 58103-8
Banco Itau - Ag.: 5659 Cta: 19495-4

Informações:
E-mail: luizanol@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário